Fundado em 22/Setembro/1999 Gurupi - Tocantins Fale Conosco Facebook 25/05/2020 04:45
  06/05/2019 23:11:37
Imprimir
AGRONEGOCIO

AGROTINS 07 A 11 - Governador Carlesse transfere gabinete e despacha na feira, a partir da terça (07), R$ 2 bilhões em negócios é a expectativa

A intenção do governador é atender e recepcionar na estrutura montada, empresários e produtores rurais que visitarão a feira e que pretendem investir no Estado.

por Redação inf/Secom-Tocantins

Foto: Esequias Araújo/Governo do Tocantins

No domingo, 5, o governador Mauro Carlesse, o secretário da Agricultura, Pecuária César Halum; e o deputado federal Carlos Gaguim, vistoriaram a montagem da estrutura da Agrotins.

O governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, confirmou que despacha do seu gabinete itinerante que já está montado no Parque Agrotecnológico de Palmas, a partir desta terça-feira, 7, quando acontece a abertura oficial da Agrotins 2019. 

A intenção do governador é recepcionar empresários e produtores rurais que visitarão a feira e que pretendem investir no Estado

A estrutura montada no local da feira será utilizada para atendimentos a empresários e produtores que têm interesse em investir no Estado. 

A intenção do governador é recepcionar empresários e produtores rurais que visitarão a feira e que pretendem investir no Estado. 

“A Agrotins é a prova de que o nosso Estado é forte no agronegócio e o Governo tem que estar próximo dos nossos produtores e dos empresários, por isso estaremos aqui todos os dias atendendo e conversando com todos, mostrando o quanto essa feira é grandiosa, já é sucesso, e o mundo inteiro está vindo para cá, enxergando o potencial do Tocantins”, disse o governador.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Governador pretende ainda interagir com expositores e agricultores familiares presentes na Agrotins.

AGENDA

Na terça-feira, 7, o governador Mauro Carlesse abre oficialmente a Agrotins 2019, juntamente com as demais autoridades, expositores e produtores rurais. Logo em seguida, lança oficialmente a campanha de vacinação contra a febre aftosa.

Quarta-feira (08)

Já na quarta-feira, 8, o governador Mauro Carlesse prestigia o Tilápiatins, evento que tem o objetivo de divulgar o potencial produtivo do Estado para piscicultura, em especial a tilápia. 

Ainda na quarta-feira, às 16 horas, o governador Mauro Carlesse irá assinar uma Medida Provisória (MP) que irá convalidar os títulos paroquiais de propriedades rurais no Estado. Com essa MP, os títulos poderão ser elevados à condição de escritura definitiva, desde que atendidos alguns critérios. Ação é fruto de uma parceria do Governo do Estado com o Tribunal de Justiça do Tocantins.

Quinta-feira (09)

Já na quinta-feira, 9, às 16 horas, o governador Mauro Carlesse entrega aos 139 municípios do Estado um kit contendo equipamentos para as centrais de abastecimentos da Agricultura Familiar.

Voltar

Comentários

Notícias mais lidas

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Prefeitura de Aliança do Tocantuns abre concurso público com 82 vagas

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Prefeitura de Formoso do Araguaia abre concurso com 141 vagas

PLANTÃO DE POLICIA

GURUPI: Policia Civil envia ''GOTE'' Grupo de Elite para conter onda de violência que assola cidade

SAÙDE

Carreta Unidade Móvel III do Hospital do Câncer de Barretos estará em Gurupi realizando atendimentos de graça

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

UnirG irá realizar concurso público para quadro administrativo e técnico

Todos os Direitos Reservados Rua C-03, Qd-10, Lt-05, Nº 101 - Setor Canaã -Gurupi/TO