Fundado em 22/Setembro/1999 Gurupi - Tocantins Fale Conosco Facebook 02/08/2021 15:27
  19/06/2021 18:39:25
Imprimir
CONTAS APROVADAS

CARIRI - Câmara Municipal tem contas de 2019 aprovadas por unanimidade pelo TCE/TO

A informação foi publicada no Boletim Oficial do TCE/TO da última quarta-feira, 16 de junho. As contas são de responsabilidade da gestão do vereador e atual presidente da Casa de Lei, professor Ederson Soares.

por Redação inf/Ascom Câmara Municipal / Ceila Menezes

Foto: Divulgação

O resultado da aprovação, segundo o presidente da Câmara Ederson Soares, é fruto de uma gestão que trabalha de forma planejada e transparente. "Temos uma equipe de profissionais eficientes e nosso compromisso é zelar pelo bem público".

O Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE), aprovou por unanimidade as contas da Câmara Municipal de Cariri do Tocantins, referente ao exercício de 2019.

A informação foi publicada no Boletim Oficial do TCE/TO da última quarta-feira, 16 de junho. As contas são de responsabilidade da gestão do vereador e presidente da Casa de Lei, professor Ederson Soares.

Os conselheiros não constataram qualquer irregularidade, aprovando as contas por unanimidade.

As contas da Câmara de Cariri do Tocantins obedecem a Lei de Responsabilidade Fiscal que determina sobre as normas de finanças públicas voltadas para a responsabilidade na gestão fiscal.

De acordo com o vereador presidente, o trabalho sério do Legislativo Municipal requer responsabilidade com aquilo que é público. O resultado  da aprovação, segundo ele, é fruto de uma gestão que trabalha de forma planejada e transparente.  "Temos uma equipe de profissionais eficientes e nosso compromisso é zelar pelo bem público, prezando sempre pelo equilíbrio das contas públicas, mediante o cumprimento de metas de resultados entre receitas e despesas e a obediência a limites e condições no que tange a renúncia de receita, geração de despesas com pessoal, da seguridade social e outras, dívidas consolidadas, operações de crédito, inclusive por antecipação de receita, concessão de garantia e inscrição em restos a pagar", destacou professor Ederson.

Voltar

Comentários

Notícias mais lidas

IMPOSTOS

Fecomércio-TO divulga, nota sobre exclusão do ICMS da base de cálculo do Pis e da Cofins

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Prefeitura de Aliança do Tocantuns abre concurso público com 82 vagas

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Prefeitura de Formoso do Araguaia abre concurso com 141 vagas

PLANTÃO DE POLICIA

GURUPI: Policia Civil envia ''GOTE'' Grupo de Elite para conter onda de violência que assola cidade

SAÙDE

Carreta Unidade Móvel III do Hospital do Câncer de Barretos estará em Gurupi realizando atendimentos de graça

Todos os Direitos Reservados © Tribuna do Tocantins

Rua C-03, Qd-10, Lt-05, Nº 101 - Setor Canaã -Gurupi/TO

Atualizado 2021