Fundado em 22/Setembro/1999 Gurupi - Tocantins Fale Conosco Facebook 02/08/2021 14:46
  17/06/2021 16:45:41
Imprimir
OPORTUNIDADE FICAR EM DIAS

FORMOSO - Prefeitura institui (REFIS) Programa de Recuperação de Créditos Fiscais que beneficia pessoas físicas e jurídicas

Procure o setor de dívidas ativas da Prefeitura no Centro Cultural e regularize seus débitos o quanto antes e verifique as possibilidades de negociação disponíveis para você. É necessário estar com os documentos de identificação RG e CPF. O horário é das 08:00h às 12:00h e das 14:00h às 17:00h.

por Redação inf/Ascom Prefeitura Formoso do Araguaia

Foto: Divulgação

De 01 de junho a 31 de agosto acontecerá a regularização de créditos tributários e não tributários devidos à Fazenda Pública Municipal de Formoso do Araguaia.

De 01 de junho a 31 de agosto acontecerá a regularização de créditos tributários e não tributários devidos à Fazenda Pública Municipal, decorrentes de débitos de pessoas físicas ou jurídicas, com sede ou não no município de Formoso do Araguaia, no estado do Tocantins. 


Aprovada e sancionada a Lei n° 966 de 21 de maio de 2021, considera-se créditos tributários e não tributários os valores constituídos ou não, inscritos ou não em Dívida Ativa, ajuizados desde que não sentenciados, não ajuizados, com exigibilidade suspensa ou não, bem como os com parcelamento em curso firmado até 31 de dezembro de 2020, em fase de cobrança administrativa ou judicial.

 
Procure o setor de dívidas ativas na Prefeitura Municipal, localizado no Centro Cultural e regularize seus débitos o quanto antes e verifique as possibilidades de negociação disponíveis para você. Lembrando que na hora de buscar atendimento é necessário estar com os documentos de identificação RG e CPF. O horário de atendimento no setor de dívidas ativa é das 08:00h às 12:00h e das 14:00h às 17:00h.

 

Os impostos recolhidos pela prefeitura são destinados a ações que beneficiam o município como nos serviços de infraestrutura com as operações tapa-buracos, asfalto, melhorias na educação, saúde, habitação, saneamento básico etc. É de grande importância a quitação dos débitos, desde a saída da inadimplência a contribuir com o avanço e desenvolvimento da cidade por meio do pagamento de impostos. 

Voltar

Comentários

Notícias mais lidas

IMPOSTOS

Fecomércio-TO divulga, nota sobre exclusão do ICMS da base de cálculo do Pis e da Cofins

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Prefeitura de Aliança do Tocantuns abre concurso público com 82 vagas

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Prefeitura de Formoso do Araguaia abre concurso com 141 vagas

PLANTÃO DE POLICIA

GURUPI: Policia Civil envia ''GOTE'' Grupo de Elite para conter onda de violência que assola cidade

SAÙDE

Carreta Unidade Móvel III do Hospital do Câncer de Barretos estará em Gurupi realizando atendimentos de graça

Todos os Direitos Reservados © Tribuna do Tocantins

Rua C-03, Qd-10, Lt-05, Nº 101 - Setor Canaã -Gurupi/TO

Atualizado 2021