Fundado em 22/Setembro/1999 Gurupi - Tocantins Fale Conosco Facebook 02/08/2021 16:17
  09/06/2021 09:36:20
Imprimir
FEDERAÇÃO DAS INDUSTRIAS

TOCANTINS - Liderança feminina: FIETO abre inscrições para 2ª edição do projeto Ela Faz Indústria

As lideranças inscritas vão participar de workshops e consultorias individuais focadas em desenvolvimento de plano estratégico trabalhando os temas Estratégias e Ferramentas Digitais, Comunicação e Posicionamento e Liderança e Protagonismo.

por Redação inf/Ascom FIETO

Foto: Divulgação

São 25 vagas para quem quer se capacitar, fortalecer e criar redes de relacionamento em 35 horas de atividades.

A 2ª edição do projeto Ela Faz Indústria está com inscrições abertas voltadas a empresas industriais do Tocantins com lideranças femininas. 


São 25 vagas para quem quer se capacitar, fortalecer e criar redes de relacionamento em 35 horas de atividades.


As lideranças inscritas vão participar de workshops e consultorias individuais focadas em desenvolvimento de plano estratégico trabalhando os temas Estratégias e Ferramentas Digitais, Comunicação e Posicionamento e Liderança e Protagonismo.


Paras participar, as mulheres empresárias precisam ser proprietárias, sócias ou administradoras de empresas que tenham a atividade indústria na Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE). Essa classificação pode ser consultada no CNPJ ou entrando em contato diretamente com a FIETO.


As inscrições e mais informações estão disponíveis pelo telefone/whatsapp (63) 3229-5728, sendo necessário o envio de documentos pessoais e nº do CNPJ. O projeto tem duração aproximada de 8 meses com previsão de termino no primeiro trimestre de 2022. Há contrapartida por parte das participantes. A inscrição tem subsídio da FIETO e contrapartida das indústrias.


Em sua 1ª edição, realizada em 2020/2021, o projeto contou com a participação de empresas como a Moderan Mulher, comandada pela empresária Adriana Prado.  “O projeto veio também ao encontro de uma necessidade de apoio, tanto profissional quanto emocional, nesse período que não foi fácil. Mas, além de tudo isso, me trouxe muita consciência dos meus pontos a serem melhorados através de excelentes profissionais que nos acompanharam durante todo esse processo. Cada consultoria me abria um leque de opções, um leque de oportunidades que eu consegui enxergar e isso agregou demais no meu negócio”, avaliou.


Participaram da 1ª edição as empresas: Moderan Mulher, Harufo Café, Vice-Versa Brechó, Casa do Uniforme, Uniggel, Rio Construções, Autêntica Moda, Calcário Milenium, Novelli Moveis, Hellen Confecções, Promo Marketing, Pelle Vittá, Ateliê Juliana Guinzelli, Injetec, Da Família, Fun world, Quatro ventos, Faroquita, Pamonharia Paraíso, Hemolab, Cerealista Santa Fé, Cerâmica Progresso, Delicatessen Tabuas Gourmet e Neresco.

Assista ao vídeo do projeto no canal Sistema FIETO no Youtube, clicando aqui .

Voltar

Comentários

Notícias mais lidas

IMPOSTOS

Fecomércio-TO divulga, nota sobre exclusão do ICMS da base de cálculo do Pis e da Cofins

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Prefeitura de Aliança do Tocantuns abre concurso público com 82 vagas

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Prefeitura de Formoso do Araguaia abre concurso com 141 vagas

PLANTÃO DE POLICIA

GURUPI: Policia Civil envia ''GOTE'' Grupo de Elite para conter onda de violência que assola cidade

SAÙDE

Carreta Unidade Móvel III do Hospital do Câncer de Barretos estará em Gurupi realizando atendimentos de graça

Todos os Direitos Reservados © Tribuna do Tocantins

Rua C-03, Qd-10, Lt-05, Nº 101 - Setor Canaã -Gurupi/TO

Atualizado 2021