Fundado em 22/Setembro/1999 Gurupi - Tocantins Fale Conosco Facebook 28/02/2021 15:04
  05/01/2021 11:47:44
Imprimir
PLANTÃO DE POLICIA

GURUPI - PM tira mais uma arma da cidade e prende dois no fim de semana, após tiroteio

A Polícia Militar prendeu dois homens, de 21 e 18 anos, após trocar tiros com um grupo rival na tarde do último sábado, 02, no Jardim dos Buritis, em Gurupi. Com os suspeitos, os militares apreenderam um revólver calibre 38 e seis munições deflagradas.

por Redação inf/Ascom 4º BPM

A Polícia Militar prendeu dois homens, de 21 e 18 anos, após trocar tiros com um grupo rival na tarde do último sábado, 02, no Jardim dos Buritis, em Gurupi. Com os suspeitos, os militares apreenderam um revólver calibre 38 e seis munições deflagradas. 

A PM recebeu informações através do “190” acerca da ocorrência de um tiroteio na Avenida dos Estados, no Jardim dos Buritis, envolvendo seis pessoas, as quais trafegavam em três motocicletas. Após essas informações, equipes do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) empreenderam diligências e logo após depararam com dois indivíduos numa moto com as mesmas características repassadas pelo denunciante, sendo que o passageiro do veículo estava com uma arma em punho. 

Ao perceberem a presença da viatura empreenderam fuga, mas em seguida abandonaram a moto, dispensaram a arma de fogo e entraram em numa residência. Contudo, foram contidos e abordados. Durante as buscas foi localizado o revólver usado no crime e apreendido.  

Os envolvidos disseram aos policiais que trafegavam pela Avenida dos Estados quando foram surpreendidos por quatro homens armados em duas motocicletas, os quais efetuaram disparos de arma de fogo em suas direções, vindo a atingir o condutor na perna. Os dois homens foram presos e conduzidos juntamente com a arma de fogo à Central de Flagrantes para a realização dos demais procedimentos. 

Simultaneamente, a PM recebeu informação que outros dois indivíduos com ferimento de arma de fogo teriam procurado a Unidade Pronto Atendimento (UPA) e logo em seguida foram levados por uma mulher para uma casa na Vilia Impedância. Uma equipe policial deslocou ao endereço e localizou os mesmos suspeitos, sendo que dois deles estavam com ferimentos. Durante as diligencias no local, foram encontradas dez munições intactas calibre 22, todos foram conduzidos para delegacia.

Os dois homens alegaram que também foram vítimas dos mesmos indivíduos que atiraram contra os dois homens presos com a arma de fogo. Na ocasião eles estavam num bar situado na avenida dos Estados. 

Ressalta-se que foram conduzidas nove pessoas para a Central de Flagrante, sendo que duas foram autuadas em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, três foram arroladas como vítimas de tentativa de homicídio e os demais foram ouvidos e liberados.

Voltar

Comentários

Notícias mais lidas

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Prefeitura de Aliança do Tocantuns abre concurso público com 82 vagas

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Prefeitura de Formoso do Araguaia abre concurso com 141 vagas

IMPOSTOS

Fecomércio-TO divulga, nota sobre exclusão do ICMS da base de cálculo do Pis e da Cofins

PLANTÃO DE POLICIA

GURUPI: Policia Civil envia ''GOTE'' Grupo de Elite para conter onda de violência que assola cidade

SAÙDE

Carreta Unidade Móvel III do Hospital do Câncer de Barretos estará em Gurupi realizando atendimentos de graça

Todos os Direitos Reservados © Tribuna do Tocantins

Rua C-03, Qd-10, Lt-05, Nº 101 - Setor Canaã -Gurupi/TO

Atualizado 2021