Fundado em 22/Setembro/1999 Gurupi - Tocantins Fale Conosco Facebook 20/10/2020 22:35
  16/10/2020 07:00:40
Imprimir
GURUPI ELEIÇÃO MUNICIPAL 2020

Gurupienses reforçam apoio a Josi Nunes e Gleydson Nato durante grande buzinaço realizado nesta quinta

“A expectativa para o dia 15 de novembro está muito boa, muito positiva por todos os locais por onde andamos. Estamos fazendo visitas aos setores, conversando com a comunidade e transformando isso em propostas. Com a vitória, iremos consolidá-las a partir do dia primeiro de janeiro”, garantiu a candidata.

por Redação inf/Ascom

A tarde desta quinta-feira, 15, foi marcada pelo animado buzinaço que ocorreu no Parque Residencial São José, que contou com as presenças dos candidatos da Coligação Agora é a Hora, Josi Nunes e Gleydson Nato, e de apoiadores da campanha, que distribuíram materiais da campanha.

“A expectativa para o dia 15 de novembro está muito boa, muito positiva por todos os locais por onde andamos. Estamos fazendo visitas aos setores, conversando com a comunidade e transformando isso em propostas. Com a vitória, iremos consolidá-las a partir do dia primeiro de janeiro”, garantiu Josi.

O ex-vereador de Gurupi, Walter Júnior, demonstrou seu apoio a Josi e Gleydson e também participou do buzinaço. “A campanha da Josi está no rumo certo. Uma campanha política não é técnica, é do povo, ouvindo cada morador, dando atenção às demandas da nossa população assim como Josi e Gleydson estão fazendo. Todos recebem eles com um sorriso no rosto, abrem as portas das suas casas e confiam no compromisso que possuem por Gurupi”, afirmou.

A estudante Lorrayne Ester Ribeiro, 17 anos, destacou que há muito tempo toda a sua família vota em Josi Nunes e que agora não será diferente. “Ela tem o meu voto, o voto dos meus pais, amigos, pois ela é uma pessoa incrível, com o coração muito humilde. Sempre que nos encontra na rua, faz questão de saber a nossa opinião a respeito da cidade”, garantiu.

A aposentada Greice Moura, 70 anos, contou que se identifica com Josi pelo seu jeito humilde. “Quando soube que seria candidata a prefeita de Gurupi, fiquei muito feliz. Josi é merecedora, assim como o seu pai Jacinto, que era uma pessoa mesmo do povo. Se Deus quiser, a Josi vai chegar lá. Gurupi precisa dela na prefeitura”, afirmou.

O coordenador da campanha de Josi, Francisco Matos, falou que o trabalho de mobilização já está sendo feito há algum tempo e está sendo muito positivo, com grande aceitação pelos moradores e pelas pessoas de todos os locais da cidade. “A receptividade à Josi e ao Gleydson está grande. Está todo mundo saindo para abraçar e participar da campanha. Dia 15 de novembro está chegando e vamos conquistar a vitória nas urnas”, afirmou.


Voltar

Comentários

Notícias mais lidas

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Prefeitura de Aliança do Tocantuns abre concurso público com 82 vagas

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Prefeitura de Formoso do Araguaia abre concurso com 141 vagas

PLANTÃO DE POLICIA

GURUPI: Policia Civil envia ''GOTE'' Grupo de Elite para conter onda de violência que assola cidade

SAÙDE

Carreta Unidade Móvel III do Hospital do Câncer de Barretos estará em Gurupi realizando atendimentos de graça

IMPOSTOS

Fecomércio-TO divulga, nota sobre exclusão do ICMS da base de cálculo do Pis e da Cofins

Todos os Direitos Reservados Rua C-03, Qd-10, Lt-05, Nº 101 - Setor Canaã -Gurupi/TO