Fundado em 22/Setembro/1999 Gurupi - Tocantins Fale Conosco Facebook 20/10/2020 23:37
  15/10/2020 07:18:54
Imprimir
PROPOSTAS EDUCAÇÃO

CARIRI ELEIÇÃO 2020 - Júnior Marajó (DEM) garante que vai reajustar salário de profissionais da Educação do município

"Nosso compromisso para os próximos 4 anos de Gestão (2021-2024) com a classe é reajustar anualmente o salário dos professores e demais profissionais da área (administrativo, ASG (Auxiliar de Serviços Gerais), vigia, motorista, monitor de sala de aula, psicólogo, nutricionistas, entre outros)", afirmou o prefeito e candidato à reeleição em reunião com profissionais da educação do município.

por Redação inf/Ascom

Foto: Divulgação

Prefeito Júnior Marajó e o vice Marcelinho em reunião com profissionais da educação do de Cariri, anuncia propostas para os próximos quatro anos.

Continuar a valorização dos profissionais da Rede Municipal da Educação é uma das bandeiras levantadas pelo atual prefeito e candidato à reeleição de Cariri, Júnior Marajó (DEM).


Seu compromisso para os próximos 4 anos de Gestão (2021-2024) com a classe é reajustar anualmente o salário dos professores e demais profissionais da área (administrativo, ASG (Auxiliar de Serviços Gerais), vigia, motorista, monitor de sala de aula, psicólogo, nutricionistas, entre outros).


“Nossa gestão na Prefeitura de Cariri sempre teve um olhar especial para a área da Educação e não vamos retroceder nesta conquista. Acredito que somente com a valorização dos profissionais da Educação, especialmente dos professores, seremos capazes de proporcionar um futuro melhor para todos”, afirmou Júnior Marajó.


Também é compromisso de Júnior Marajó readequar o Plano de Cargos e Carreiras dos profissionais da Educação; dar continuidade na oferta de formação continuada para os professores da rede municipal de ensino e ofertar capacitação adequada aos demais profissionais da Educação; ofertar notebooks a todos os professores; e equipar as salas de aula do ensino fundamental com recursos tecnológicos, com datashow em todas as salas.


Júnior Marajó também garantiu que vai construir a sede própria para a Secretaria Municipal de Educação com salas para os conselhos de Educação, além de adquirir novos carros para o órgão.


“Não podemos interromper esses avanços que Cariri conquistou nos últimos quatro anos. Precisamos continuar o trabalho, aperfeiçoando e avançando cada vez mais em todas as áreas, principalmente na Educação. Quando a Educação é valorizada todos saem ganhando”, finalizou.

Voltar

Comentários

Notícias mais lidas

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Prefeitura de Aliança do Tocantuns abre concurso público com 82 vagas

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Prefeitura de Formoso do Araguaia abre concurso com 141 vagas

PLANTÃO DE POLICIA

GURUPI: Policia Civil envia ''GOTE'' Grupo de Elite para conter onda de violência que assola cidade

SAÙDE

Carreta Unidade Móvel III do Hospital do Câncer de Barretos estará em Gurupi realizando atendimentos de graça

IMPOSTOS

Fecomércio-TO divulga, nota sobre exclusão do ICMS da base de cálculo do Pis e da Cofins

Todos os Direitos Reservados Rua C-03, Qd-10, Lt-05, Nº 101 - Setor Canaã -Gurupi/TO