Fundado em 22/Setembro/1999 Gurupi - Tocantins Fale Conosco Facebook 20/10/2020 22:31
  14/10/2020 09:45:11
Imprimir
PLANTÃO DE POLICIA

PM prende dois homens e apreende drogas e munição em Formoso do Araguaia

Na operação, foram apreendidas aproximadamente 2,500 kg de substância análoga à maconha, três porções de substância análoga ao crack, duas porções de substância análoga à cocaína, uma balança de precisão, cinco cartuchos calibre 32 intactos, dois aparelhos celulares, além de dinheiro e uma motocicleta.

por Redação inf/Ascom

Dois homens de 21 e 19 anos, foram presos no sábado, 10, por policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) na cidade Formoso do Araguaia pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de munições. 

Na operação, foram apreendidas aproximadamente 2,500 kg de substância análoga à maconha, três porções de substância análoga ao crack, duas porções de substância análoga à cocaína, uma balança de precisão, cinco cartuchos calibre 32 intactos, dois aparelhos celulares, além de dinheiro e uma motocicleta.

A PM recebeu informações de que os indivíduos estavam comercializando entorpecentes em suas residências. Após a denúncia, a equipes de Força Tática, a equipe da Agência Local de Inteligência do 4º BPM e a guarnição policial de Formoso do Araguaia, realizaram averiguação nos endereços informados.

Um dos indivíduos foi visto saindo de sua residência e logo após foi abordado, na Avenida Joaquim Batista, Centro.  Durante a abordagem ele confessou aos policiais que vendia entorpecentes para algumas pessoas e ainda acrescentou que em sua residência ainda tinha aproximadamente 2.500 kg de maconha.

As equipes foram até a residência do suspeito, onde o mesmo entregou o entorpecente aos policiais. Após essas ações, o infrator levou as equipes à casa do homem de 19 anos, para quem teria vendido parte da droga. Ao chegar na residência do suspeito, ele recebeu os policiais e entregou uma porção de cocaína e uma porção de maconha, e ainda foi localizado no interior da residência cinco cartuchos calibre 32.

Diante dos fatos, os envolvidos e o material apreendido foram conduzidos à Central de Flagrantes de Gurupi, para procedimentos legais cabíveis, onde os infratores foram autuados por tráfico de drogas e posse irregular munição.

 Revisão: Luana Barros

Voltar

Comentários

Notícias mais lidas

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Prefeitura de Aliança do Tocantuns abre concurso público com 82 vagas

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Prefeitura de Formoso do Araguaia abre concurso com 141 vagas

PLANTÃO DE POLICIA

GURUPI: Policia Civil envia ''GOTE'' Grupo de Elite para conter onda de violência que assola cidade

SAÙDE

Carreta Unidade Móvel III do Hospital do Câncer de Barretos estará em Gurupi realizando atendimentos de graça

IMPOSTOS

Fecomércio-TO divulga, nota sobre exclusão do ICMS da base de cálculo do Pis e da Cofins

Todos os Direitos Reservados Rua C-03, Qd-10, Lt-05, Nº 101 - Setor Canaã -Gurupi/TO