Fundado em 22/Setembro/1999 Gurupi - Tocantins Fale Conosco Facebook 20/10/2020 23:08
  13/10/2020 10:51:33
Imprimir
GRANDE CARREATA

GURUPI - Após pesquisa mostrar que Gutierres lidera com 46%, carreata com mais de mil veículos movimentou a cidade no feriado

"O povo mostrou que Gurupi é 40. Cada gesto, cada demonstração nessa noite nos faz acreditar que nosso povo quer continuar sendo respeitado. O gurupiense acredita que a verdade está conosco,” disse emocionado o candidato a prefeito Gutierres (PSB).

por Redação inf/Ascom

Foto: Divulgação

O evento contou com as presenças de milhares de pessoas, do prefeito Laurez Moreira (PSDB) e do candidato a vice Eduardo Fortes (DEM), candidatos a vereadores.

A tarde do feriado de 12 de outubro em Gurupi, foi bastante movimentado em virtude da divulgação da 1ª pesquisa registrada no TSE e uma grande carreata do candidato a prefeito Gutierres Torquato (PSB) que apareceu liderando a corrida eleitoral na Capital da Amizade.

O evento contou com as presenças de milhares de pessoas, do prefeito Laurez Moreira (PSDB) e do candidato a vice Eduardo Fortes (DEM), candidatos a vereadores.

A carreata foi formada no setor Campo Belo, extremo oeste da cidade, deslocando-se por setores e centro da cidade. Segundo os organizadores, mais de mil veículos, entre carros e motos, foram dar apoio aos candidatos e ao prefeito Laurez Moreira.

A carreata é sempre uma demonstração de engajamento e força da campanha. A publicação da pesquisa eleitoral, que coloca os candidatos do 40 à frente dos principais opositores (candidatos do 90) em 17%, foi um combustível extra para o sucesso do evento, segundo a avaliação dos organizadores. 

“Vamos para a maior vitória que Gurupi já teve”, disse o prefeito Laurez Moreira em sua fala ao público quando chegou ao comitê de campanha.

Gutierres não segurou a emoção ao agradecer o apoio da população. “Estou muito grato e emocionado por esse carinho. O povo mostrou que Gurupi é 40. Cada gesto, cada demonstração nessa noite nos faz acreditar que nosso povo quer continuar sendo respeitado. O gurupiense acredita que a verdade está conosco,” disse Gutierres. (Fonte: jornal Cocktail)

Voltar

Comentários

Notícias mais lidas

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Prefeitura de Aliança do Tocantuns abre concurso público com 82 vagas

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Prefeitura de Formoso do Araguaia abre concurso com 141 vagas

PLANTÃO DE POLICIA

GURUPI: Policia Civil envia ''GOTE'' Grupo de Elite para conter onda de violência que assola cidade

SAÙDE

Carreta Unidade Móvel III do Hospital do Câncer de Barretos estará em Gurupi realizando atendimentos de graça

IMPOSTOS

Fecomércio-TO divulga, nota sobre exclusão do ICMS da base de cálculo do Pis e da Cofins

Todos os Direitos Reservados Rua C-03, Qd-10, Lt-05, Nº 101 - Setor Canaã -Gurupi/TO