Fundado em 22/Setembro/1999 Gurupi - Tocantins Fale Conosco Facebook 29/11/2020 19:33
  20/08/2020 11:29:50
Imprimir
PLANEJAMENTO & GESTÃO

PEIXE - Polícia Militar, em operação conjunta com Polícia Civil, detém quatro pessoas e apreende arma de fogo e diversos objetos no Setor Aeroporto

Em uma ação integrada entre a PM e PC no município de Peixe Tocantins, quatro homens foram presos, um deles por cumprimento de mandado e os outros três, suspeitos de envolvimento em dois roubos na cidade e crime associado ao tráfico de drogas. Na ação, também foram apreendidas uma arma de fogo, drogas, celulares e dinheiro com os suspeitos.

por Redação inf/Ascom 4º BPM

A Polícia Militar realizou, nesta quarta-feira, 19, uma operação para o cumprimento de mandado de busca e apreensão e mandado de prisão em conjunto com a Polícia Civil, em Peixe. Na operação um homem de 19 anos foi preso por cumprimento de mandado de prisão e mais três homens, 18, 22 e 21 anos, foram detidos e conduzidos pelos policiais para delegacia suspeitos de envolvimento em diversos crimes.  


Com os suspeitos as equipes policiais apreenderam arma de fogo, drogas, celulares e dinheiro e outros objetos. As detenções e apreensões foram realizadas na Avenida 20 de junho no setor Aeroporto de Peixe. 

 

Durante a operação as equipes policiais realizaram buscas e apreensões em residências que supostamente eram usadas para esconderijos de objetos de origem criminosa e para venda de entorpecentes. Em um dos endereços foram apreendidos seis aparelhos celulares, nove porções de substâncias análoga a crack, R$ 337 reais, dentro outros objetos. 

 

No último endereço visitado pela PM e PC, um homem identificado por Francisco Emanuel dos Santos Silva, suspeito de ter cometido um roubo na última terça-feira, 18, a um supermercado da cidade, foi preso e com ele foi apreendida uma arma de fogo de fabricação artesanal, aparentemente, com potencial para produzir disparos, que ele teria usado para praticar o crime. 

 

Após a realização das providências legais cabíveis, os presos foram recolhidos à Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Voltar

Comentários

Notícias mais lidas

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Prefeitura de Aliança do Tocantuns abre concurso público com 82 vagas

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Prefeitura de Formoso do Araguaia abre concurso com 141 vagas

PLANTÃO DE POLICIA

GURUPI: Policia Civil envia ''GOTE'' Grupo de Elite para conter onda de violência que assola cidade

IMPOSTOS

Fecomércio-TO divulga, nota sobre exclusão do ICMS da base de cálculo do Pis e da Cofins

SAÙDE

Carreta Unidade Móvel III do Hospital do Câncer de Barretos estará em Gurupi realizando atendimentos de graça

Todos os Direitos Reservados Rua C-03, Qd-10, Lt-05, Nº 101 - Setor Canaã -Gurupi/TO