Fundado em 22/Setembro/1999 Gurupi - Tocantins Fale Conosco Facebook 29/11/2020 19:06
  22/07/2020 16:10:00
Imprimir
GURUPI - TO

PLANTÃO POLICIA - Depois de denúncia de roubo, PM prende bando suspeito e apreende objetos em Gurupi

Na ação foram apreendidas uma porção de substância análoga à maconha, uma arma de fogo artesanal, calibre 22, uma motoneta e dois aparelhos de celular.

por Redação inf/Ascom 4º BPM

Foto: Divulgação

A PM foi acionada pela vítima, através do 190.

A Polícia Militar efetuou a prisão de um homem e uma mulher, 25 e 22 anos, e apreendeu um adolescente de 17 anos, na noite dessa terça-feira, 21, todos suspeitos de participarem de um roubo ocorrido na rua 33A, no setor Jardim Medeiros, em Gurupi. 

Na ação foram apreendidas uma porção de substância análoga à maconha, uma arma de fogo artesanal, calibre 22, uma motoneta e dois aparelhos de celular.

A PM foi acionada pela vítima, através do 190, que passou a relatar que estava na porta da sua casa quando dois indivíduos que estavam numa motocicleta Clypton, de cor vermelha, se aproximaram e um deles teria anunciado o assalto, utilizando uma arma de fogo. Segundo a vítima os autores teriam roubado seu aparelho de celular da marca Samsung, de cor dourada.

Uma guarnição policial deslocou ao local, onde a vítima contou ainda aos policiais que um endereço próximo da sua residência era frequentado por usuários de drogas e por pessoas que praticavam outros crimes. Após essas informações, equipes policiais do 4º Batalhão fizeram o deslocamento e realizaram o cerco, dois suspeitos ao perceber a movimentação da PM empreenderam fuga, um deles foi contido por uma equipe da Força Tática, o qual possuía um mandando de internação em aberto.

Durante a averiguação na residência foram localizadas a motocicleta usada pelos infratores no ato criminoso, uma arma de fogo artesanal, uma porção de substância análoga a maconha, e dois aparelhos de celular. O aparelho de celular da vítima havia sido enterrado pela mulher,  em lote baldio e um dos envolvidos confessou ter participado do roubo juntamente com o menor de idade.

Diante dos fatos, todos os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados e apresentados na Central de Flagrantes para as medidas cabíveis.

Voltar

Comentários

Notícias mais lidas

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Prefeitura de Aliança do Tocantuns abre concurso público com 82 vagas

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Prefeitura de Formoso do Araguaia abre concurso com 141 vagas

PLANTÃO DE POLICIA

GURUPI: Policia Civil envia ''GOTE'' Grupo de Elite para conter onda de violência que assola cidade

IMPOSTOS

Fecomércio-TO divulga, nota sobre exclusão do ICMS da base de cálculo do Pis e da Cofins

SAÙDE

Carreta Unidade Móvel III do Hospital do Câncer de Barretos estará em Gurupi realizando atendimentos de graça

Todos os Direitos Reservados Rua C-03, Qd-10, Lt-05, Nº 101 - Setor Canaã -Gurupi/TO