Fundado em 22/Setembro/1999 Gurupi - Tocantins Fale Conosco Facebook 29/11/2020 19:49
  30/06/2020 16:01:49
Imprimir
MANOBRAS NO LUGAR ERRADO

PLANTÃO POLICIA - Duas pessoas foram presas no fim de semana, pela PM por crime de trânsito em Gurupi

Um dos condutores, foi preso após realizar manobras perigosas e colocar a vida de pessoas ao risco no Centro, na manhã do sábado, 27; o segundo indivíduo, foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante, na noite do domingo, 28.

por Redação inf/Ascom 4º BPM

Foto: Divulgação

Polícia Militar (4º BPM) efetuaram a prisão de dois motoristas, 19 e 52 anos, por crimes ligado a Legislação de trânsito, neste final de semana em Gurupi.

Policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) efetuaram a prisão de dois motoristas, 19 e 52 anos, por crimes ligado a Legislação de trânsito, neste final de semana em Gurupi. 


Um dos condutores, foi preso após realizar manobras perigosas e colocar a vida de pessoas ao risco numa avenida no Centro de cidade, na manhã de sábado, 27, e o segundo indivíduo, foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante, na noite de domingo, 28. 

 

O primeiro crime ocorreu por volta das 9h de sábado, 27, na Avenida Maranhão, no Centro de Gurupi. Uma equipe policial foi informada de que havia um indivíduo em um veículo I/LR Evoque Prestige cor branca, placa MLV 5458de Planalto Alegre-SC, fazendo manobras perigosas, próximo ao Supermercado Beira Rio. Durante averiguação nas mediações, a PM se deparou com o suspeito e o abordou. Foi realizado o teste do bafômetro, mas nada constou.  O infrator foi conduzido para central de Flagrantes, onde foi feito o TCO em seu desfavor. 

 

O segundo crime, ocorreu no início da noite deste domingo, 28, no setor Parque das Acácias, também em Gurupi. O solicitante fez contato na Central de Atendimento da PM e informou que um homem dirigia um automóvel VW- Gol de cor prata, Placa MWU – 0493 de Gurupi, visivelmente embriagado. Segundo o denunciante, o motorista havia avançado para cima de uma calçada próximo a um bar, quase atropelando os consumidores do ambiente. 

 

Os policiais deslocaram ao endereço informado e alguns metros depois localizaram o suspeito, ele foi abordado e submetido ao teste do bafômetro e constatou a embriaguez. Diante disso, ele foi conduzido para Centra de Flagrantes, onde foi autuado por dirigir sob a influência de álcool.

Voltar

Comentários

Notícias mais lidas

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Prefeitura de Aliança do Tocantuns abre concurso público com 82 vagas

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Prefeitura de Formoso do Araguaia abre concurso com 141 vagas

PLANTÃO DE POLICIA

GURUPI: Policia Civil envia ''GOTE'' Grupo de Elite para conter onda de violência que assola cidade

IMPOSTOS

Fecomércio-TO divulga, nota sobre exclusão do ICMS da base de cálculo do Pis e da Cofins

SAÙDE

Carreta Unidade Móvel III do Hospital do Câncer de Barretos estará em Gurupi realizando atendimentos de graça

Todos os Direitos Reservados Rua C-03, Qd-10, Lt-05, Nº 101 - Setor Canaã -Gurupi/TO