Fundado em 22/Setembro/1999 Gurupi - Tocantins Fale Conosco Facebook 20/01/2021 01:37
  29/05/2020 17:40:42
Imprimir
GESTÃO APROVADA

SINTRAS-TO empossa nova diretoria para o quadriênio 2020 a 2024

A nova diretoria que compôs a chapa registrada no processo eleitoral 2020 da entidade, denominada União, Trabalho e Perseverança, encabeçada pelo atual presidente Manoel Miranda comprova o apoio dos profissionais em sua gestão.

por Redação inf/Ascom Sintras - TO

Foto: Divulgação

A cerimônia de posse ocorreu em gabinete na sede central do sindicato em Palmas.

A Comissão eleitoral presidida por Renato Soares Pires Melo empossou na terça-feira, 26 de maio, a nova diretoria do SINTRAS que assume o mandato no quadriênio 2020 a 2024.

 

A cerimônia de posse ocorreu em gabinete na sede central do sindicato em Palmas devido a atual crise de saúde pública, a pandemia da Covid-19, que impossibilitou a realização de um evento público para empossar os 139 diretores com a presença dos seus filiados.

 

A nova diretoria que compôs a chapa registrada no processo eleitoral 2020 da entidade, denominada União, Trabalho e Perseverança, encabeçada pelo atual presidente comprova o apoio dos profissionais em sua gestão.

 

Os membros da nova direção compõem a diretoria executiva da entidade que fica na sede central em Palmas e das nove regionais localizadas em Arraias, Dianópolis, Gurupi, Porto Nacional, Paraiso, Miracema, Colinas, Araguaina e Augustinópolis.

 

Conforme o presidente que foi reeleito, hoje inicia um novo mandato e com ele soma novas expectativas para trabalhar em prol da classe dos trabalhadores em saúde do Tocantins.

 

“Me sinto feliz e grato a todos que confiaram e confiam no meu trabalho. Vou continuar trabalhando pela valorização de todos os profissionais da saúde em todo o Estado. Lutar incansavelmente, insistir com o poder executivo para ver o servidor da saúde como um parceiro e que não merece só ser cobrado sua responsabilidade, mas sim, mas do que nunca ser valorizado e ter os seus direitos respeitados”, destaca o presidente reeleito Manoel Pereira de Miranda.

 

Ele ainda diz que para defender os direitos dos filiados não irá medir esforços e utilizará de todos os meios cabíveis e legais para manter as conquistas da categoria, como também provocar situações que trazem mais valorização aos profissionais da área.

 

Também faz parte do seu plano de trabalho frente a entidade buscar apoio do poder legislativo e do judiciário para continuar garantindo progressões, adicional de insalubridade e noturno, data-base, dentre outros, ressaltou o presidente Manoel Miranda.   

 

Outra prioridade para esta gestão ressaltada por Miranda é preservar o patrimônio da entidade, assim como avançar na execução dos projetos de construção das sedes das regionais que ainda não estão instaladas em prédios próprios da entidade. 

Voltar

Comentários

Notícias mais lidas

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Prefeitura de Aliança do Tocantuns abre concurso público com 82 vagas

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Prefeitura de Formoso do Araguaia abre concurso com 141 vagas

IMPOSTOS

Fecomércio-TO divulga, nota sobre exclusão do ICMS da base de cálculo do Pis e da Cofins

PLANTÃO DE POLICIA

GURUPI: Policia Civil envia ''GOTE'' Grupo de Elite para conter onda de violência que assola cidade

SAÙDE

Carreta Unidade Móvel III do Hospital do Câncer de Barretos estará em Gurupi realizando atendimentos de graça

Todos os Direitos Reservados © Tribuna do Tocantins

Rua C-03, Qd-10, Lt-05, Nº 101 - Setor Canaã -Gurupi/TO

Atualizado 2021