Fundado em 22/Setembro/1999 Gurupi - Tocantins Fale Conosco Facebook 20/01/2021 00:49
  12/03/2020 16:43:16
Imprimir
CREDENCIAMENTO

OPORTUNIDADE - Sebrae-TO abre inscrições para credenciamento de consultores e instrutores

Poderão ser credenciadas as sociedades empresárias, sociedades simples e empresas individuais, (EIRELI), cuja finalidade e ramo de atuação permitam a prestação de serviços de consultoria ou instrutoria nas áreas e subáreas de conhecimento ofertadas no edital.

por Redação inf/Ascom Sebrae-TO

Foto: Divulgação

Os credenciados selecionados poderão prestar consultoria técnica e instrutoria para o Sebrae em todo o estado.

Estão abertas as inscrições para o credenciamento de Pessoas Jurídicas para integrarem o Cadastro de Pessoas Jurídicas Prestadoras de Serviços de Consultoria e Instrutoria do Sebrae Tocantins. 


O edital com as informações orientações para inscrição estão disponíveis no site www.to.sebrae.com.br/credenciamento

 

Poderão ser credenciadas as sociedades empresárias, sociedades simples e empresas individuais de responsabilidade ilimitada (EIRELI), cuja finalidade e ramo de atuação permitam a prestação de serviços de consultoria ou instrutoria nas áreas e subáreas de conhecimento ofertadas no edital. Ex-empregados do Sebrae ou Sebrae/TO também poderão se inscrever, contanto que o desligamento com a instituição tenha ocorrido há no mínimo 18 meses.

 

De acordo com o edital, os credenciados poderão ser chamados para prestar serviços quando houver demanda do Sebrae, em regime de não exclusividade. O credenciamento não gera qualquer direito de contratação e baseia-se na prestação de serviço somente quando houverem demandas.

 

Para o diretor de administração e finanças, Jarbas Meurer, esta é a oportunidade para as pessoas jurídicas ampliarem suas redes, prestando consultorias aos clientes do Sebrae, que são as microempresas, empresas de pequeno porte, produtores rurais, microempreendedores individuais, empreendedores em potencial e potenciais empresários. “Esperamos que os novos credenciados possam apresentar, através das instrutorias e consultorias, oportunidades para que as micro e pequenas empresas sigam com seu propósito de ampliar participação no mercado”, afirma o diretor.

 

Etapas do Seleção

 

O processo consiste em duas etapas eliminatórias. A primeira é a inscrição, com o preenchimento completo dos dados cadastrais da pessoa jurídica e do relato de experiência nas áreas e subáreas de conhecimento e natureza do serviço no sistema informatizado a partir do dia 10/03/2020.

 

As áreas de conhecimento para credenciamento e requisitos para qualificação técnica são: Recursos humanos, empreendedorismo, educação, serviços financeiros e contábeis, planejamento empresarial, gestão da produção e qualidade, legislação aplicada aos pequenos negócios, sustentabilidade, tecnologia da informação, desenvolvimento territorial, associativismo e cooperativismo, desenvolvimento setorial e políticas públicas

 

Já a segunda etapa conta com a análise da habilitação jurídica e da qualificação técnica dos inscritos. Todas as outras informações necessárias para inscrição estão disponíveis no Edital.


Voltar

Comentários

Notícias mais lidas

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Prefeitura de Aliança do Tocantuns abre concurso público com 82 vagas

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

Prefeitura de Formoso do Araguaia abre concurso com 141 vagas

IMPOSTOS

Fecomércio-TO divulga, nota sobre exclusão do ICMS da base de cálculo do Pis e da Cofins

PLANTÃO DE POLICIA

GURUPI: Policia Civil envia ''GOTE'' Grupo de Elite para conter onda de violência que assola cidade

SAÙDE

Carreta Unidade Móvel III do Hospital do Câncer de Barretos estará em Gurupi realizando atendimentos de graça

Todos os Direitos Reservados © Tribuna do Tocantins

Rua C-03, Qd-10, Lt-05, Nº 101 - Setor Canaã -Gurupi/TO

Atualizado 2021